Tecnologia

Energia Quântica ou Bioquântica

É a energia que todos nós, seres vivos, possuímos. É a energia que está presente nas menores partículas (átomos) das nossas células. É a energia que perdemos ao longo da vida, por isso nosso sistema imunológico, nossa pele, sistema nervoso e tudo mais que nos compõe, sentem os efeitos da idade. Nossas células se reproduzem em outras células durante toda a nossa vida. Quanto mais envelhecemos, menos células saudáveis possuímos. A Energia Bioquântica, que é a menor fração da energia eletromagnética que circunda os átomos das nossas células, vai se reduzindo em nosso organismo à medida que a nossa idade avança. Para ilustrar esta explicação, sabemos que todos nós produzimos células cancerígenas todos os dias. Porém, o câncer não se forma por causa das nossas células de defesa. Quando somos jovens, a quantidade de células de defesa é extraordinariamente superior à de células cancerígenas. Porém, ao longo da vida vamos perdendo nossa capacidade de reproduzir células de defesa pois nosso organismo não tem mais a energia de quando éramos adolescentes. Nesse estágio, o câncer passa a se tornar uma ameaça. Restabelecer o nível de Energia Bioquântica por meio do uso da Energia Quantica, sem dor ou qualquer incômodo e com todo o conforto possível, é multiplicar por dezenas de vezes a capacidade de nosso organismo de ser bem-sucedido na busca e manutenção da saúde.
Para demonstrar que não se trata de algo novo, leia a reportagem “Medicina Quântica já tem registro de curas, dizem médicos” feita pela TV Senado (Agência Senado) em 2001, ou seja, há 8 anos! Nesta matéria, dois médicos, entre eles um bioengenheiro, já comentavam os extraordinários efeitos do tratamento com a Medicina Quântica.
Atualmente, a Energia Quântica, assim como a ACUPUNTURA, é aceita mundialmente no meio científico como uma das ênfases da chamada MEDICINA ALTERNATIVA, inclusive sofrem das mesmas críticas de médicos céticos, eu também já estive cético mas contra fatos (e muitos fatos) não há argumentos. Esteticistas se utilizam desta energia para rejuvenescer as células da pele, pois nossas células com a energia restabelecida deixam de reproduzir células velhas e passam a reproduzir células jovens, mais saudáveis.

ENERGIA BIOQUANTICA
Ela atua harmonizando o corpo-mente-espírito, trazendo de volta o indivíduo ao estado normal de saúde, que é a nossa condição natural. A doença é como uma porta que bate, avisando que há algum desequilíbrio e que precisamos estar atentos a isso. Por isso, apenas eliminar o sintoma através de drogas inibidores, equivale a colocar o lixo debaixo do tapete e que em algum momento ele vai reaparecer. O essencial é estimular em cada um o papel de investigador e responsável pela sua saúde e qualidade de vida.
Envelhecer é inevitável para o ser humano desde o nascimento. Após 30 anos de idade, as funções biológicas vão diminuindo gradualmente e começamos a sentir os efeitos implacáveis da natureza sobre o nosso organismo, seja na disposição, na memória ou no vigor.
Mas, você sabia que, além desse envelhecimento natural, existem grandes vilões silenciosos que aceleram nossa degradação orgânica e nosso envelhecimento, e ainda nos deixam propensos a doenças?
Fatores que desequilibram:
- Estresse
- Poluição ambiental
- Parasitas indesejáveis
- Aditivos químicos
- Uso indiscriminado de fármacos
- Metais tóxicos presentes em amálgamas, próteses e implantes dentários, embalagens de alumínio, tintas de cabelos, fumaça de cigarros, utensílios domésticos, desodorantes, batons e muitos outros.
No entanto, por meio da prevenção, é possível desacelerar de modo natural o processo de degradação da saúde, conhecendo e entendendo melhor o funcionamento do organismo, buscando seu equilíbrio metabólico peculiar.

O que é?
Um conjunto de procedimentos terapêuticos devidamente metodizados que, atuando de forma “física”, restitui o estado de saúde de maneira rápida e eficaz.

Como restitui a saúde?
“O corpo humano é um acorde de frequências”. É a somatória de várias frequências, compondo um único acorde para cada indivíduo, capaz de receber e emitir informações.

CHAMAM ISSO DE – ENERGIA QUÂNTICA!
A Energia Quântica foi descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano. Segundo os cientistas, cada doença resulta do desequilíbrio no nível informativo – “Central Elétrica do Homem” e das correntes de energia do corpo – ou meridianos energéticos – que, uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial energético perdido pela célula. Em consequência disso, a doença e a dor desaparecem.
A energia Bioquântica nada mais é do que a energia do corpo, que é de 1 Volts e meio.
Quando somos crianças, adolescentes, jovens nosso corpo tem muita energia.
Com o passar dos anos, nossas células começam a perder a energia e deixam de realizar suas funções. Ou realizam de maneira parcial. É por isso que quando envelhecemos ficamos doentes. Mas, podemos resolver essa questão de perda de energia com a Energia Bioquântica.
A Bioquântica Alimenta o corpo, repondo a energia e assim reativando as células.
A Energia Quântica pode ser utilizada para beneficiar a saúde, pois cria as condições favoráveis para que a capacidade natural de cura de cada ser humano se revele, possibilitando o restabelecimento da saúde física e mental, a sua manutenção e a prevenção de doenças resultantes de estados de desequilíbrio energético.

Terapia Quântica
Atua no organismo através de ondas suaves pulsadas de energia segura, não polarizada e não ionizada, realizando a reposição magnética e induzindo ao reequilíbrio energético. Promovendo assim a estimulação do organismo e fazendo com que todos os órgãos entrem em funcionamento na busca do desempenho integral de suas funções.
A bioquântica através de suas ondas, informa as células a se comportarem de maneira correta, do modo que foram criadas. Uma vez separados esses modelos de funcionamento, as células selecionam automaticamente os sinais saudáveis do corpo.
Estudos clínicos intensivos demonstram um efeito anti-inflamatório e regenerativo do tecido, melhorando a circulação do sangue e ativando a circulação sanguínea capilar.
Confira os benefícios também atribuídos a energia Bioquântica:
01 – Ação anti-inflamatória, aliviando dores e diminuindo inchaços;
02- Reduz o excesso de ácido láctico, melhorando as condições durante e após os exercícios físicos;
03. Promove a renovação celular;
04. Possibilita maior comunicação entre as células nervosas;
05. Melhora a atividade das células da pele;
06. Melhora a comunicação intracelular;
07. Alívio na asma infantil;
08. Sono profundo e reparador;
09. Aumenta o rendimento das atividades físicas;
10. Eliminam toxinas no organismo, pela quebra de ligações intermoleculares da água;
11. Acelera a recuperação nos processos traumáticos e pós-operatórios;
12. Combate a fadiga muscular diminuindo o excesso de ácido láctico;
13. Fortalece a energia vital do organismo aumentando a imunidade;
14. Previne e combate o estresse;
15. Ação anti-inflamatória aliviando dores e febres;
16. Colabora nos tratamentos osteo articulares;
17. Melhora a circulação sanguínea;
18. Diminui radicais livres retardando o envelhecimento das células;
19. Aumenta a concentração de cálcio intracelular, auxiliando no tratamento da osteo atrite e osteoporose;
20. Produz um aumento do fluxo sanguíneo nas extremidades;
21. Promove o processo de renovação celular e previne escaras;
22. Diminui a acidez do sangue;
23. Facilita a entrada de glicose na célula, auxiliando nos casos de diabetes;
24. Melhora a comunicação das células nervosas;
25. Inibe a peroxidação dos lipídios auxiliando em tratamentos clínicos;
26. Auxilia nos casos de fibromialgia;
27. Auxilia no tratamento da psoríase.

COMO FUNCIONA A ENERGIA QUÂNTICA EM FAVOR DA SAÚDE?
O tratamento através com Energia Quântica começa hoje a ser uma realidade no mundo. Ela se baseia em princípios científicos da Física Quântica que nos diz que a matéria é energia e que a energia forma e cria matéria.
A cura pela Energia Quântica usa a energia para alterar e conseguir resultados visíveis na matéria. Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico. E isso acontece com grande rapidez e as curas de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo curto. Qualquer problema de saúde é, antes de tudo, uma alteração energética.
Esta é uma terapia também chamada Terapia Tridimensional uma vez que não visa apenas corrigir o que existe à nossa frente mas também tudo o que se encontra por detrás (envolto). Ela corrige não só em altura e largura mas também em profundidade ou seja corrige as três dimensões do corpo.
A terapia através do uso da Energia Quântica vai assim muito mais longe visando a identificação dos males que afetam o corpo e do que está por detrás das suas disfunções e problemas.
A cura através da Energia Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.
A Terapia Bioquântica atua em todos níveis energéticos do ser. Efetuando uma reorganização profunda. Equilibrando todos os chacras, meridianos, desequilíbrios emocionais, mentais, corpos energéticos e muito mais.
E que a ciência já provou através da física quântica que somos energia e estamos todos conectados através de nossa vibração.
E que a energia que mantém os sistemas solares de nossa galáxia unidos – mais de 100 bilhões de estrelas – é a energia quântica que se assenta sobre todas as galáxias do nosso Universo.
Baseado nisto, o uso de Colchões e Palmilhas magnéticos com infravermelho e Energia Quântica, parecem ser, excelentes alternativas para se ter melhor Qualidade de Vida.

VIBROTERAPIA

Em 1999, iniciou o projeto biosleep, cujo objetivo era estudar a energia magnética intrínseca do ser humano e estabelecer os efeitos das ondas eletromagnéticas de baixa frequência quando aplicadas na reposição de energia celular.
Após nove anos de pesquisa, desenvolvimento e aperfeiçoamento, a Medsy lança no mercado o Biosleep, um sistema tecnológico patenteado em benefício da saúde humana.
O Biosleep da Medsy é um sistema tecnológico gerador de campo eletromagnético de extrema baixa frequência e é programado para produzir um campo magnético de 690 MG numa frequência de 52 Hz. O sistema Biosleep emite energia de forma pulsada, não polarizada, não ionizante e emissor de fótons.
O Biosleep induz o reequilíbrio energético e realiza a reposição magnética no organismo. Utilizando emissão de energia eletromagnética segura, o Biosleep cuida da sua saúde enquanto você dorme ou apenas descansa.
Dentro das normas da OMS, o Biosleep é hoje a maneira mais eficiente e segura de oferecermos ao nosso organismo a energia natural que ele necessita para ter uma vida longa e saudável. Nossa saúde é afetada todos os dias pelo ritmo estafante e descompassado ao qual nos submetemos constantemente.
O Biosleep integra os conhecimentos da física e da medicina, oferecendo um equipamento revolucionário em energia quântica.
Há anos a vibro-terapia vem sendo estudada, e hoje com os grandes avanços tecnológicos, é vista como terapia para o futuro, um complemento que ajuda a prevenir problemas de saúde.
A vibro-terapia é a massagem através de ondas vibratórias, além de muito relaxante atua preservando a estética corporal e melhorando a saúde do organismo.
Certamente não é preciso se sentir doente para beneficiar-se de suas propriedades, sendo assim, o ideal é praticá-la sem que seja uma necessidade. Durante a massagem o organismo libera endorfina, causando um agradável bem estar e uma leve sonolência para depois se sentir relaxado e com mais energia.
A vibro-terapia proporciona em pouco espaço de tempo, sensação de bem estar, conforto e alivio, proporcionando uma melhor qualidade de vida.




Solicite um Orçamento


Fale com nossos consultores e saiba além do preço do produto, os benefícios associados à sua saúde.



Orçamento